segunda-feira, 23 de maio de 2011

BRAND LOYALTY SUMMIT - Como criar estratégias de lealdade à marca


Na busca pela lealdade à marca, as empresas que atuam em mercados saturados, com promessas de marca muito parecidas, e produtos de baixa diferenciação, têm um desafio complicado: como crescer o seu market share. Uma das primeiras ideias para isso é o uso de estratégias que façam os seus consumidores atuais comprarem mais, ou com uma maior frequência, e que o seu ciclo de relacionamento com a marca seja o mais longo o possível.

Na teoria, uma ótima ideia. Mas, na prática como desenvolver e implementar estratégias que realmente consigam este crescimento? O caminho mais óbvio: programas de relacionamento, de lealdade, CRM, e táticas promocionais.

Mas, para que o óbvio se transforme em resultados, é necessário diagnosticar a performance dos sete pilares que, de fato, são os responsáveis mais diretos pela geração da lealdade à marca.

No Brand Loyalty Summit você conhecerá esses pilares e saberá o que fazer para gerar uma lealdade maior à sua marca sem prejudicar as suas margens. Saberá no que pensar ao desenvolver ou rejuvenescer a sua estratégia e programas de relacionamento.

Eu, Marcos Hiller, vou abrir o evento e na sequência e teremos os seguintes palestrantes, além de Karol Sapiro (Sócio da Precision Marketing) que idealizou o projeto comigo, estarão Christiano Ranoya (Market Data), Erik Galardi e Ricardo Sapiro (Touch Branding), Ariane Landim (Allianz Seguros), Claudia Bouman (Bird In Comunicação), Fabio Pando (Santander), Deyse Leite (Copyright Comunicação), Ana Castelo Branco (Bistrô Comunicação), Gilberto Strunck (Dia Comunicação), Fernando Feitoza (ex-Citibank e BankBoston), Hamilton Correa (Empíria Branding), Patricia Abreu (Anhanguera), Rene de Paula (Locaweb), Luis Tadeu Dix (Para Manter Clientes), Cassio Azevedo (Santher), Alan Grabowsky (Ábaco Pesquisa de Mercado), Aina Fuentes (Moma Propaganda), Victor Olszenski (Telefonica) e Fabio Santoro (Dotz).

Data: 16 e 17 de junho de 2011.
Horário: das 9h às 18h.
Local: Trevisan Escola de Negócios.
Rua Bela Cintra, 934 - Cerqueira César - São Paulo/SP.

Valor da inscrição: R$ 750 (com almoço e coffee breaks inclusos)

Inscrições: tel: 11 3138.5200 ou E-mail: edexecutiva@trevisan.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário