quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dia 23 de agosto, os BRAND THINKERS vão conversar com Ricardo Guimarães da Thymus Branding


Os BRAND THINKERS, o grupo de pesquisa que eu fundei sobre o estudo da marca, volta em
grande estilo nesse 2º semestre. Nessa quinta-feira (dia 23/ago) vamos realizar uma visita THYMUS BRANDING para um bate-papo com o diretor-presidente Ricardo Guimarães. 

O espaço é limitado à apenas 30 pessoas, por isso caso a quantidade de interessados exceda esse limite termos que sortear. Está previsto para começar às 19hs em ponto. Gostaria que todos estivéssemos lá às 18:45hs pontualmente. Portanto, caso queira participar, envie um email com seu nome, email, cargo e empresa para hiller78@yahoo.com.br e confirmando que você consegue chegar nesse horário (18:45hs).

Ricardo Guimarães é presidente do Conselho do Instituto Akatu pelo Consumo Consciente e membro do Conselho do Instituto Razão Social. Profissional de comunicação, dirigiu sua própria agência de publicidade por vinte anos até fundar a Thymus Branding ( consultoria em marcas), da qual é diretor presidente. Sua carteira de clientes inclui, entre outros, o Banco Real ABN AMRO ,a HP, a Natura, a ALE Combustíveis, o Banco do Brasil, a Petrobras, a Suzano Bahia Sul, as Organizações Globo, a Revista Você S.A.,o canal GNT, a Editora Trip, o Instituto Ayrton Senna. É, também, colunista de revistas de comportamento e jornais de negócios, palestrante em eventos e professor convidado da FIA-USP para matéria de Branding.



DATA: 23 de agosto (quinta-feira)
HORA: às 18:45hs
LOCAL: Thymus Branding, Av. Brigadeiro Faria Lima, 2055 14º andar (esquina c/ a Gabriel Monteiro da Silva, sentido Pinheiros. Entrada do estacionamento pela própria Faria Lima no valor de R$ 15)

Marcos Hiller

Nenhum comentário:

Postar um comentário